quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Eu: Educador

Minha história como educador iniciou a partir do momento em que terminei o ensino médio. Decidi que iria fazer o curso de Letras, pois desde criança, a leitura me chamava muito a atenção, principalmente a de gibis. Isso influenciou-me para a escolha do curso.
Durante o período de graduação tive um professor de Linguística que fez com que tomasse gosto pelo curso. Ele ensinava as teorias com simplicidade e exemplos tão fáceis que todos os alunos compreendiam. Muito diferente dos professores que tive no ensino fundamental e médio. Serviu-me de exemplo para a minha prática pedagógica e também para a formação pessoal.
Hoje atuo como educador no ensino fundamental, médio e no curso do Profuncionário. Além disso, estou cursando o Gestar II - Língua Portuguesa que tem um conteúdo muito rico, o qual contribui para um ensino de qualidade aos alunos.
(Juraci Soares da Silva, cursista do município de Novo Santo Antonio-MT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...